11 maio 2007

Pavillion a6015br

Bom todo mundo está careca de saber que esses PC's com Linux ou versões Windows Starter Edition, são uma palhaçada nacional, pois as pessoas já compram esses PC's por um preço um pouco mais baixo e na saída da loja passa por alguma barraquinha de cd's piratas para comprar um XP(irata) para colocar no novo PC... Bom isso é brasil...
Essa semana fui atender um cliente que comprou um HP Pavillion PC A6015BR, chegando na empresa ele me falou que não gostou do Windows Vista Starter edition, nem pude ver o Windows Vista, pois ele já tinha removido e instalado o XP, mas ele não pegou o vídeo e muito menos a placa de som, bom lá fui eu ligar para o suporte da HP, pois eles não disponibilizaram os drives na home da HP e muito menos mandaram os Cd's de instalação tanto de hardware como de sistema operacional. Mas adivinhem o que o Suporte me falou, que o PC é desenvolvido para o Windows Vista e que não há drives para outras versãoes de Windows, pasmem , e depois de uma resposta desta ainda tem coragem de chamar aquilo de suporte, talvez um suporte Starter Edition também! (kkkkk).
Bom depois de fazer pesquisas na internet, descobri que várias pessoas já tinham caído neste "conto do Vista" mas também descobri que a HP dá um "nome" ao seu Hardware (que não é encontrado em lugar nenhum na net), mas depois de descorberto no nome (real) do hardware fui na home do fabricante e fiz o download dos drives (para Windows XP) do som e do video. Abaixo estão os nomes e link's para download do video e do som (para Windows XP) do HP Pavilion A6015BR (que o suporte "Starter Edition da HP" insiste ser exclusivo para o Vista).


Áudio ------> Realtek ALC88 link para o divre ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R166.zip







173 comentários:

geracaolapa disse...

NOSSA que incrível... passei pelo mesmíssimo problema, sem tirar nem por... meu áudio está zuado até agora, estou baixando este drive pra ver se finalmente dá certo (detalhe já faz 1 mês que tenho o novo PC e até hoje a HP não conseguiu me ajudar, estou no dia de hoje a manhã inteira falando com eles no chat, e o que eles mais me falam é: como o senhor desistalou o Vista, não podemos ajudar)... muito bom esse bloq hein.... tomara que agora eu consiga

abraço
Jean Fabio

Clipboard Informática disse...

Jean, se por algum motivo, vc não conseguir instalar os drives me avisa, aqui ficou tudo funcionando muito bem

Unknown disse...

Gente, se eu baixar os drives de vídeo e som já posso colocar xp no meu pavilion a6015br? não é necessario outros drives para placa mãe?

obg

Alisson Lima

Clipboard Informática disse...

alisson, a placa de rede o xp já instala, só tenho duvida sobre os fax-modem ( não testei, pois não uso ), ele só não reconhece o som e video .

Unknown disse...

Estou baixando os Drivers...aconteceu as mesma coisa comigo, fazer o que neh...uma coisa eu tenho ctz, HP NUNCA MAIS! Abração

Anônimo disse...

Os drivers do chipset ATI podem ser encontrados no site deles. É só baixar o Catalyst, que inclui os drivers não só do chip gráfico, mas também do South Bridge.

http://ati.amd.com/support/drivers/xp/integratedip-xp.html

O driver do modem foi encontrado pelo próprio XP, através da conexão da internet.

O driver de som estou baixando agora, depois eu conto.

Anônimo disse...

cara eu prescisava do driver da placa de rede q nun fuinciona no vista e....
eu coloquei o xp nen e falaram a mesma coisa para m mim e logo em seguida fui eu colocar o vista aiiaiai mo role.....e to sem a placa de rede do mesmo pc como eu encontro ele::::

Unknown disse...

No caso do Vista, vc tem que procurar o Drive de rede sim, já o XP ele encontra sozinho, eu comprei com a MERDA do VISTA Starte, troquei pro Windows XP, está excelente, tudo em ordem com os 2 drive que estão aqui nesta pagina. Abração, obrigado pelo Drive!

Clipboard Informática disse...

Vejo que vocÊs continuan se divertindo com os drives .
Nathan o vista não achou a placa de rede ?????

potenza vlw !

Mozart disse...

galera, deu udo certo com os dois dirvers que estão no topo da pagina

Áudio ------> Realtek ALC88 link para o divre ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R166.zip



Gráficos ----> ATI RADEON XPRESS 1100 http://support.packardbell.com/cz/mypc/?dwn=6999150000;Rio3_Video.exe

abraços!!

Mozart

Ligia @ Pé de pano disse...

Pessoas, fora esse problema com o OS e o suporte, vcs recomendam os PCs desktop da HP? Estou na dúvida entre o modelo a6040 e os da Dell (que eu tenho certeza que são bons, mas são caaaaaaaaaros toda vida).
:)

Clipboard Informática disse...

ligia, os dois tem bom hardware, sendo que a Dell é mais flexivel se vc quiser algo a mais no pc, e o suporte da Dell não tem comparação é muito superior ....

Anônimo disse...

Nossa cara , ainda beim que axei vcs , ieuaUEIaeu , meus irmaos gemeos heim termo de problemas com o Pavilion a6015br ...
pelo amor de Deus , aquele windows starter e um lixo , pelo amor de Deus oque eah isso ... com certeza coloquei logo um XP SP2 , HEHE , ae fiquei quase tres dias loko atraz do drive da placa de audio .. hehe , agora tah tudo blza , vlw , obrigadao ae cara!

Anônimo disse...

Boa noite galera, pra quem está procurando o modem aí dessa zica doida que é esse pavilion da HP é só ir no site da motorola e baixar um driver universal que funfa lá sim! E parabéns aí pra galera que desvendou os drivers desse micro pq não tem em lugar nenhum!

Abraço a todos, boa noite.

Anônimo disse...

Jean

pessoal to vendo q todo mundo passou pelo mesmo problema...com o meu cliente foi a mesma coisa eu gostaria de saber pq eles nao enviam o cds de instalação...da placa mae do modem , e até do windows vista...hhehehe q palhaçada

um abraço e vlew pela dica do driver do som

Anônimo disse...

Ai parabéns pra vcs q axaram os drivers desse lixo de hp, brigadao irmaos, valeu msm, dificil axa pessoas q nem vcs, q axam o problema e postam a solução , q vcs continuem sempre assim , a união faz a força!!!

um grande abraço....

Digao...

Anônimo disse...

Bom dia galera, bom, pelo visto a nossa insatisfação com a HP é a mesma...jamais comprarei outro produto deles...Onde ja se viu não darem suporte pq trocamos um "win vista SE (sistema lixo)" por um melhor (XP) e não termos suporte...RIDICULO...pra piorar não deram CD de nada...
valew galera por ter postado os drivers correto...
abraços

Anônimo disse...

meu nome é Junior e postei a mens acima..
por isso a pirataria no país é grande...

não temos suporte qnd compramos um produto original!

REVOLTANTE...

Anônimo disse...

Boa tarde!
Eu estou com o mesmo problema, porem com o a6020br. Fiz o download do drive acima e ele nao funcionou. Ele reconheceu, instalou, mas diz que falta o hdaudbus.sys. Fui no /system32/drives, estava la, direcionei... ele deu erro, dizendo que preciso do cd... tem alguma ideia do que possa ser? E como terei que resolver isso...
Sobre o drive de Video ati, instalei normalmente, mas agora meu monitor fica piscando cada vez que inicializa o Control Center ATI.Desculpe o abuso... Se souber me explicar como faço pra configurar a captura de TV... agradeço... pois esta inativa ainda.

Obrigado!
Claudio Marques

Anônimo disse...

Olá,

Gente, fala sério...estou com o msm problema no áudio, mas no Pavillion an6025, será q esse link serve pro meu pc tb?

Obrigada,

Cíntia

Clipboard Informática disse...

Pessoal, não adianta tentar instalar esses drives em outro modelo que não seja o a6015br, "se" funcionar vai ser muita sorte.

Aconselho vocês a fazerem o Download do Everest um programa que vare o Hardware, e exibe o verdadeiro nome e modelo da placa tanto de som como video, pois a HP deu outros nomes ... e o programa mosta o verdadeiro nome e modelo .

Link para Download do progrma Everest !

http://superdownloads.uol.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

espero ajudar !

Anônimo disse...

hahahhahahah não acredito!!!
puta que o pariu não sou só eu o otário desta historinha da HP!!!

Estou pasmo com o suporte da HP que é uma merda!!!

E pena que não encontrei esse blog antes, pois passei pelos mesmos problemas.

[]´s

Anônimo disse...

está hp não vale nada. passei pelos mesmos problemas citados a cima pelas outras pessoas.
se alguém for comprar hp não compre pois vai passar muita raiva.


fui

Anônimo disse...

Bom gente, sorte ou não... o drive de áudio funcionou no meu pc an6025br... valew...

cíntia

Anônimo disse...

E ai galera.. blz.. como muita gente já citou acima...

>>" Ainda bem q encontrei vc´s "<<

Pq eu trabalho com manutenção em microcomputador, e fui atender dois clientes distintos que compraram este mesmo PC, só q fiquei com um medo danado para Instalar o Windows XP. pq num veio cd de instalação.... (HP Buceta mesmo), como é q vende uma mercadoria incompleta.... Pois é.. achei este Blog e deu certo..

Valeu..
adiciona aê

MSN: robertinformatica@hotmail.com

ou

E-mail: robert.informatica@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde!
Amigo estou com o mesmo problema, porem com o a6030br. Gostaria de nos ajudar como conseguir o donwload do driver da placa de som e de vídeo. agradeço... obrigado antecipadamente.
Edilavo Maia

Anônimo disse...

kara apos 3 dias procurando achei os drives do pavilion.
obrigado

Anônimo disse...

Cara estou como mesmo problema porem para o modelo a6010BR onde o sistema operacional era o mandriva linux, esse driver da certo tambem para este modelo, tbm nao estou conseguindo gravar dvd tem algum driver especifico?

Anônimo disse...

passei pelo mesmo problema pois o windows vista e muito limitado uma merda, ainda bem que achei vcs aqui...


faleww

abracos paulista

Unknown disse...

Ai galera essa historia da hp e do vista é uma droga!...eu consegui estalar o xp no 6010 ficou legal o drive de video vc encontra na site da ATI é facil o do som é o mesmo do 6015 acima e fax é da motorola 56.
Trabalho em uma hiper no setor de infor. estamos tendo varios problemas por conta disso.
até fui...
JP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E ai galera, incrível isso, também estou passando pela mesma situação :(
Vou testar os drivers, mas, alguém ai sabe como instalo o driver para o gravador de DVD... DVD-RW????
Segundo o atendente da HP disse ser: modelo LD PATA
?????
Aguardo
email: rafael@lm2.com.br (MSN)

valewww

Anônimo disse...

Cara, você foi um precursor!
Acabei de comprar um HP Pavilion a6025br (Dual Core 2 Duo, HD 250, 512 RAM) saí da loja e fui "pegar" um CD XP SP2. Já criei novas partições, formatei e instalei o "novo" XP. Nem quis conhecer o tal do Mandriva. Agora cadê os drivers? No site da ATI a gente não acha o da placa de vídeo, e o do som peguei a tua dica.
Agora, os drivers pro Vista têm no site da HP, pra Mandriva e para outros SO não...
Dá pra entender? Realmente, esses caras "sabem" que mais cedo ou mais tarde os consumidores vão abandonar o Linux. É questão de tempo. Tá na cara.
Valeu! Marcos Lima.

Clipboard Informática disse...

Marcos Lima, legal que deu certo no seu PC, mas discordo de vc, o Linux vem avançando, já uso o linux a pelo menos uns 6 anos, tipo assim até uns 4 anos atrás tinha dual boot Win/Linux mas a dois anos migrei tudo para o Linux, a superioridade do Linux não tem comparação, a M$ já copia as melhorias do Linux no seu OS, é so ver o Desktop 3D , que já tinha ni Linux a pelo menos um ano atrás ...mas o importante não discutir OS afinal é apenas gosto, o papo aqui é esse SACANAGEM da HP com seus consumidores ...

Anônimo disse...

parabens meu amigo seu blog e muito interessante

Anônimo disse...

TENHO QUE AGRADECER A TODOS QUE AJUDAM AS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM MUITO DE COMPUTADOR.
COMPREI ESSA MERDA DE HP A6015BR E TINHA ESPERANÇAS DE COLOCAR O XP SP2 MAS DEPOIS VI UM MONTE DE RECLAMAÇÕES QUE NADA FUNCIONAVA...
MAS GRAÇAS A VOCÊS VOU FINALMENTE COLOCAR O XP.

GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL DEIXAR O SISTEMA OPERACIONAL VISTA E O XP INSTALADO TB ? PARA ESCOLHER QUAL SISTEMA VOU ENTRAR !!
AGRADECO
SE POSSIVEL ENVIAR RESPOSTA TB POR E-MAIL: ricardoguimaraesjr@gmail.com

Anônimo disse...

ESCREVI O TÓPICO ACIMA TB...

no caso do HD SATA, O XP SP2 O RECONHECE ?
ABRAÇOS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera valew mesmo! tava ficando maluco d raiva com esse pc da hp,só num coloquei fogo nele porque é d cliente! eu baixei os drivers e vou ver c vai funga direito! qualquer coisa me add no msn alex_alves100@hotmail.com ou no email alexalves100@gmail.com

Anônimo disse...

fala galera, também comprei um pc hp a6010, e foi foda para fazer ele falar e cantar + graças a este site que me deu o caminho das pedras agora esta tudo legal, valeu rapaziada
brasília-df, 17 jun 07
ass: edison

Anônimo disse...

fala galera, também comprei uma pc a6010, e tive os mesmos problema dos demais, não tinha som e nem mostrava video, mais agora depois que achei este site resolvi todos os meus problemas.
valeu galera
fui
arc30
df, 17 jun 07

Unknown disse...

Putz um problemão eeemmm!!!

Bom... Eu tenho um HP a6025br e já baixei todos os driver existentes pra placa, e nenhum funcionou, se alguém poder me ajudar pois estou quase um mes procurando e nadaaa!

Valew!

rr disse...

Brother... vc me fez um grande favor com este driver da hp pavilion a6015br... agora so falta instalar o da placa de vídeo.... cara vc merece reverencia. acho que iria demorar um bocado pra resolver meu problema se não fosse este site e vc claro... muito obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer por ter postado os drivers dessa maquina. Mas não acho que a HP merece tal resprezo, eles devem ter um contrato com a Microssoft e só podem dar suporte dessa forma. Nós que estamos usando copias piratas é que deviamos nos contentar de termos conseguido driblar o problema. Agora estamos com um bom hardware e um S.O. de vergonha. Essa é a terceira maquina da HP que adquirimos pra o setor de suporte da empresa e nao tive do que reclamar quanto ao hardware. Bom acabamento até no gabinete e não tem lacre,(só nas peças internas). Achei isso muito oportuno pra que precisa colocar um simples gravador de DVD sem precisar ir numa assistencia técnica.

Anônimo disse...

VALEU A DICA, PARABÉNS.

A PRINCÍPIO AS PLACAS MÃE SÃO AS MESMAS, O QUE MUDA É A CONFIGURAÇÃO, PROCESSADOR, QUANTIDADE DE MEMÓRIA, HD, E OUTROS ACESSÓRIOS.

Anônimo disse...

Galera pelo amor de Deus me ajudem!!!! Como consigo gravar cd´s e dvd´s????? depois de instalçar o xp, o micro nao reconhece a midia!!! os drivers de audio e video deram certo para o pavilion 6010!!! muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Também sou tecnico em informática e alguns clientes também cairam na besteira de adquirir seus PC's através da HP com o Windows Vista, não gostaram e na hora de passar para XP não havia software disponível. Percebi que esta placas mães que integram os PC's da HP são fabricados pela Phitronics, na Zona Franca de Manaus, por eu vender bastante destas placas também, não tive dificuldade em instalar os drivers.

Valeu pela dica aos companheiros.

Abraços

Wilson Minghe Jr - Ribeirão Preto-SP

Anônimo disse...

Por tudo que li aqui, acho que descobri o verdadeiro significado da sigla HP:

" HAJA PACIÊNCIA "

Anônimo disse...

Peguei o micro da minha sobrinha ontem 10/07 (feriado) para fazer a mudança do Mandriva para WinXP (Um HP Pavilion a6025br).

Se você pegou modelo com Linux não é obrigação nenhuma da empresa oferecer os drivers para Windows. Quem for instalar que corra por própria conta e risco. Só não gosto do Mandriva pois no meu micro não funcionava direito pois o Kernel é "antigo" e fui de UBUNTU, sem comparação.

Dei até uma dura na minha sobrinha pois o Mandriva já vem com tudo funcionando e é um sistema muito mais bonito que o winXP, só não digo melhor pois LINUX hoje pra fazer frente ao Windows nos desktops caseiros precisa de cosmética e isso o deixa quase tão pesado e instável como o Windows. O meu UBUNTO mesmo trava direto quando rodo qualquer coisa que tente ler os sensores da MB e algumas aplicações abortam do nada e ETC... Ahhh, sem falar a intuitividade do LINUX atual engana, tudo parece fácil mas faz algo errado pra você ver, aí realmente se pensa o pq do Windows dominar o mundo!

Clipboard Informática disse...

anônimo, uso aqui o Ubuntu 7.0 em uma maquina Dell, sem problema algum, tudo roda sem travamentos já o Mandrake a muito tempo que o uso mais, ele está muito "Windows" pro meu gosto e depois minha grande decepção com o Mandrake Club, foi muito grande .

Anônimo disse...

Clipboard, sou o anônimo do post anterior.

Então, o meu Linux é meio instável provavelmente devido ao Beryl. Você tem ele instalado? Quanto aos outros travamentos é problema com o LM-SENSORS, tem ele instalado também?

Se não tiver esses 2 fatores eu digo agora: começou a embelezar o Linux diga adeus à estabilidade de ferro dele.

Quanto ao Mandrake, tive a mesma experiência com o Mandriva, no principal forum que encontrei só achava respostas quando começava a falar mal da distro, aí apareciam dezenas de usuários com pedras na mão dizendo que tiveram o mesmo problema em pauta mas já resolvido.

E nunca dizem como resolveram. Tive que esfregar o UBUNTU na cara deles! heheheheheheheheheheh

Anônimo disse...

to baixando agora o drive de audio de video ja foi e funcionou

Anônimo disse...

pow galera baixei o de video e funcionou na boa,agora o drive de audio instala mas nao funciona e que posso fazer?
diz que o drive nao esta correto ou pode esta corrompido?
quem puder me ajudar por favor me ligue pode ser a cobrar 021 94552519 moro em belford roxo-rio de janeiro

Anônimo disse...

esqueci de comentar liguei para o fabricante e ele disse que a placa é essa mesmo realtek alc88. se puderem me enviar por email kleydilson@yahoo.com.br
desde ja muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Bom dia...
Esse Windows Vista é mesmo uma Porcaria...
Estou com problemas no A6020Br
Já instalei todos os drivers, quando passei para XP SP2, menos o da placa de tv... Alguém pode me ajudar?
Alguem fez o PCTV funcinar no XP? Onde Baixo os drivers??

Por favor me ajudem!

Obrigado.

Unknown disse...

Bom dia Pessoal, falando com um amigo que trabalha na HP ele me informou o modelo da placa mãe do micro HP Pavilion a6020br e lá baixei os drivers de rede, sata, som e video funcionou tudo blz.

esse é o link:
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=601&DetailName=Driver&MenuID=44&LanID=0

Anônimo disse...

Cara... demais deu certo sim!!! Cheguei a pensar que tinha feito besteira e ter excluido o vista da minha máquina, vc foi a salvação!!

Valeu!!

Anônimo disse...

Oi pessoal. Demorei para achar vocês. Eu tenho um amigo que comprou um HP a6010br com o mandriva e me pediu para instalar o XP, instalei mas o modem e o som não funcionaram estou tentando baixar este link do inicio o Realtek ALC88 mas não está funcionando tem como atualizar o link. Por favor estou precisando. Valeu por tudo.

Anônimo disse...

Alguem encontrou os drives de instalação para o a6030br?

Anônimo disse...

Galera os links acima estão fora...Sabem onde eu posso encontrar os 2 drivers??

Anônimo disse...

Pessoal voltei o Windows VISTA mesmo pq meu cliente acho ele mais bonitinho, depois de eu ter me ferrado pra achar os drivers...
Agora ele detectou tudo...mas o modem só tá conectando à 33 kbps (muito lento)..já tentei atualizar o driver do site da Motorola...alguém tem uma idéia??? tks, PAVILION A6015BR

Anônimo disse...

OLá amigos HP a6025BR também, Tirei o mandriva e coloquei o XP e o LIghtScribe funcionou uns dias e agora simplesmente a gravadora não lê naaadaaaaaa. Sabe o que a HP de merda disse? Nós não montamos senhor com XP.

E tchau! FIlhos de uma...

Anônimo disse...

kIH POHA ...
tbm tive este poblema.
comprei um pc Pavilion a6015br..
Fiw tomei uma raiva com esta HP.
eles kerem ki nois morre com o lixo do Vista .
anem Ke Ke isSO.
Tava Grilado Kun esta Poha...
Puis o xp SP2...
nao tinha audio nem video...
tva desesperado...
cun isso.
VlW..
aiW
Concondoo com um cara ai HP nunk mais..
xD

Anônimo disse...

Ae galera,

Sou meio leigo no assunto de hardware, gostaria de pedir uma ajuda de vocês, pois fiz a merda de comprar este HP Pavilion A6015BR com o Windows Vista Starter Edition.
Não gostei do desta merda do Vista e formatei o HD e quando fui instalar o XP Professional ele não reconhece o HD. Alguém sabe onde localizar o drive para instalação ??
Os caras não mandaram os Cd´s de instalação do hardware.
Placa mãe :ECS GL7795 (exclusividade HP)

Sem alguém puder me ajudar....

Anônimo disse...

Olá galera... pelo visto não oi só eu que passou por esse problema dos drives dessa máquina da HP... quando liguei pra lá eles disponibilizaram o Chipset e o driver de vídeo pra fazer o download... Ms mesmo assim foi muito precário o Atendimento. Uma falta de respeito com os nossos clientes. Ficam deixando os cliente presos a um sistema operacional e nós técnicos temos que nos ferrar pra encontrar esses drivers. Foi o cúmulo do absurdo!!!!

Anônimo disse...

Qual o modelo da PCTV dessa máquina gente??? O Astra32 não reconhceu.... obrigadao aew...

solidrocksteady disse...

E se nos juntásse-mos todos e metesse-mos a HP no pau? Afinal de contas eles têm que enviar os cd's de instalação e de todos os softwares que nele vêem. Acho que isso iria fazer as delicias de qualquer advogado.
Só para esse pessoal da Hp não ser besta.
Eu vou fazer isso!!!
Afinal de contas eu comprei um produto e tenho direito de o usar do jeito que eu quiser. Com Xp, com o 98, com Linux etc. Eu comprei é meu e faço dele o que eu quiser, a HP não manda no que é meu!!!
Sugiro que façam o mesmo, pois no site onde eu comprei (submarino) não informam nada dessa picaretagem, e picaretagem que eu saiba ainda é ilegal. Vou meter eles no pau, e vamos ver quem vai levar a melhor!!!

euprotesto disse...

Oi eu estou com um Pc HP a6010br !!
drives para ele alguem tem ?

Monterrey disse...

Estou com vc´s acima, vamos fazer uma relação de usuarios e enviar a HP solicitando os discos originais de instalação.
O valor do micro inclui o sistema operacional e drivers dos componentes, portanto é de direito as midias para recuperação / instalação.
Se tiver algum advogado que queira nos ajudar.....

Marcelo Itagyba
fulano_ciclano@hotmail.com

Anônimo disse...

funcionou no meu a6015br, obrigado e parabéns. As furadas da Microsoft é covardia criticar, mas a falta de respeito da HP com o consumidor no que trata-se apenas de uma simples assistência técnica online é deplorável.

Rjun disse...

Alguem sabe me dizer se esse Pavilio A6015br suporta processador Core2Duo?

Anônimo disse...

Amigos, acabei de comprar esse micro para minha sobrinha e tb vou trocar pelo XP SP2... Alem dos drives de video e de audio, preciso de mais alguma coisa (driver SATA, etc)?
Valeu!

Anônimo disse...

Ae tu é bom, Adorei os drives, funcinaram super bem, e tipo, ele com windows XP SP2 ficou um jato!!!

Só gostaria de saber se vc tem o driver do barramento SM????

Anônimo disse...

**UMA OUTRA VISÃO SOBRE OS FATOS**
E ae pessoal
Acho realmente muito legal esses drivers serem compartilhados com a galera. Eu já havia achado esses drivers e "graças a deus" não precisei esperar o cara desse blog ter a boa vontade que teve.

Quando comprei esse pc, assim como a maioria das pessoas daqui "na saída da loja passaria por alguma barraquinha de cd's piratas para comprar um XP(pirata). Quando entrei em contato com a HP me falaram a mesma coisa e eu assim como vcs a principio nao aceitei, mas depois da raiva passar parei e pensei "OS CARAS VENDERAM UM PC COM (VISTA STARTER, LINUX, FREEDOS, ETC.). DESSA FORMA, É REALMENTE LOGICO QUE SO GARANTAM O FUNCIONAMENTO COM O SISTEMA ORIGINAL". O fato deles "ainda" não disponibilizarem os "drivers para XP" é realmente triste se comparado com outros fabricantes e como nosso amigo "Sérgio" disse temos direito a usar o sistema que quisermos, mas a HP não é obrigada a dar suporte e fornecer drivers pra todos os sistemas disponiveis no mundo. Assim como fomos espertos em pagar um preço baixo por um computador com um bom "hardware", mas com um sistema "meia-boca" temos que ser também espertos pra fuçar a internet, descobrir programas pra ler o hardware, descobrir detalhes das placas (video, audio, etc.) e finalmente achar os drivers do sistema que escolhemos.

Essa é minha opinião "lógica". A HP não tem responsabilidade se colocamos um sistema diferente (pirata da bankinha) e não temos capacidade de localizar os drivejavascript:void(0)
Publicar comentáriors, apesar de ser interessante, para a satisfação dos clientes, colocar os drivers do XP no site.

Abraços

Anônimo disse...

AGRADEÇO PELAS DIGAS.... TENHO UM HP A6025BR, E NÃO CONSEGUIA FAZER FUNCIONAR O SOM, POIS, NÃO TINHA O DRIVE DE AUDIO PARA WINDOWS XP... ATRAVES DOS LINKS ACIMA FOI POSSIVEL FAZER ELE FUNCIONAR; PARABÉNS; ESTÁ D+

Anônimo disse...

kara vc's sao de mais me ajudarao uma vez e pesso q me ajudem denovo to com o mesmo problema mais no caso o pc eh o "HP Pavilion a6030br"
esses drivers serve pra ele tbm?
pq vo baixar ele e testar depois se num for to perdido vo ter q devolver o dinheiro do cliente pq tenho como politica de trab q se eu num resolver eu devolvo o dinheiro
plz me ajudem =]

Anônimo disse...

Ai brother leva a mal nao, mas te amo ... pqp ... tava rachando a cabeça aki pq tb peguei um cliente com esse treco da hp .. nem vo chama de computador...

mas vlw mesmo a iniciativa..

parabéns!

Anônimo disse...

iai tudo bem...
comigo aconteceu a mesma coisa e este blog me salvou, só q baixei a placa de som d barbada mas agora nao ta baixando a d video, para nos 4% e nao rola mais... sera q o site ta com pau??
valeww ;)
Paula

Anônimo disse...

BRENO DE UBERLANDIA - MG

Cara serei eternamente grato por essa dica, pois, tive a infelicidade de passar por este problema, mas a felicidade de achar esse blog com o arquivo de som. Um abraço.

Anônimo disse...

hahahahaha...meu quanta gente se fudeu, so agora eu vi que esses micros da HP são uma merda de tecnologia proprietaria, cara comprei um micro da hp e me fudi pra achar esses drivers, mas blz galera e gente tem que falar mesmo, e nao ficarmos quietos, valeu por este tópico bem legal! temos que nos ajudar e ajudar os m ais leigos...

Anônimo disse...

Cara... impossível não voltar aqui e te agradece, dar os parabéns. Cê tá sendo o salvador!!! Passei uma semana atrás de um driver compatível, e nada, não saia som algum. Mais uma vez: MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOsssssssssa, eu instalei no meu HP a6020br, instalei o XP achando q ia ficar mais rapido, me arrependi profundamente qdo vi naum tinha audio, mas consegui encontrar aqui no site, HP nunca mais. Valew

Anônimo disse...

Eu vou colocar a HP no Pau
Pois a HP é HPAU
Ou seja não funciona!
Onde já se viu o 0800, do que adianta, se não tenho suporte, graças a vocês estou tendo a oportunidade de tentar resolver meu problema, estou baixando os
arquivos. Mas por enquanto...
E o pior é que paguei pelo sistema
operacional e o cd de instalação não veio, mas como esse vista ainda
não está funcionando legal estou
instalando o xp. HP nunca mais!
Abraço!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pois esse site foi uma mao na roda. Outro detalhe o modelo do modem é: SM56, Version 6.05.00

Anônimo disse...

Tb cai no conto da HP. Na hora da compra perguntei logo pelos drivers de instalação e o vendedor me disse que estaria tudo na máquina. A HP não dava mais os drivers pq os clientes perdiam. Agoraéu entendi o que o cliente perde.
Nada que um bom processo não resolva.
PROCOM e Juizado de Peqnas causas deve dar um jeitinho neles.
Poderíamos juntar assinaturas e reclamações para fazer valer nossos direitos.
E tem mais, não posso atualizar nada, caso contrário, minha internet não localiza o modem, é mole?
Agradeço
cddebora@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pô cara, valeu mesmo!
Tava atrás dessa informação e já não aguentava maisprocurar na HP.
Vou testar mais logo.

Valeu!

Anônimo disse...

GDR

Caras tenho um HP 6010br que veio com Linux mandriva e não gostei e instalei o Win XP , os drives de som sao da realtek ALC888 o video é ATI xpress 200 que tem no site da ATI, Depois instalei o Windows Vista Home Premium e a maquina ficou melhor do que com o XP.
Belo blog

Abraços a todos e boa sorte.

Anônimo disse...

Gente, deu ceto para o som do a6030br. Fico grata.
Que bom haver gente neste mundo com boas intenções.

Anônimo disse...

esse driver de som funciona tbm no a6030??

se naum funcionar põe um ai que funcione.

Já to um mes com o pc (que tbm veio com o vista e eu colokei o xp)e o som é a única coisa q naum pega.

vlwws

flw

Anônimo disse...

esse driver de som funciona tbm no a6030??

se naum funcionar põe um ai que funcione.

Já to um mes com o pc (que tbm veio com o vista e eu colokei o xp)e o som é a única coisa q naum pega.

vlwws

flw

BrUh NinhU aki..

Anônimo disse...

oi galera gostaria da ajuda de vcs pois comprei um hp paviliona6025br e estou com os mesmos poblemas que vcs o meu veio com linux tirei e coloquei o xp so que os drivers vcs ja sabem ne nao vieram como todos vcs estou na busca consegui até acahr o drivers o de audio e de video nesse site fabricante da placa mae http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=565&DetailName=Driver&MenuID=44&LanID=0+ o do o video pegou o do audio não porfavro se alguem achar entre em contato tutu-sk8@hotmail.com o mais rapido possivel help me

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema no a6025br, faz mais de 2 semanas que
instalei o xp e estou sem som. Se
alguém puder postar o link de um
site que funcione no 6025 por favor
agradecerei.
Um abraço!

Anônimo disse...

Muito obrigado, vlw agente sai la da loja pensando aahhh agora eu tenho um windows vista, vou ficar feliz da vida mas no final e uma lerdeza dai botei o windows XP e realmente ficou mais rapido... Tinha feito ma copia de todos os meus jogos dai feliz da vida passei pro meu novo pc e adivinha o que acontece: Cannot run the game, no audio card found dai eu fiquei locao busquei na net e até nos fóruns do HP e não axei nenhuma porcaria de driver, se nao fosse vc eu ja teria comprado uma placa de som nova e gastado uma fortuna.

Anônimo disse...

olA

eU to coM o windoWS xp profissionaL no meU HP Pavilion a6015br

+++

algueM de vcS sabem na ondE eu eNcontrO o diveR : Controlador de Barramento SM .....agueM sabE?

poR favoR....UrGentE.....brigadO

Anônimo disse...

nauN seI ....kkkkK

Anônimo disse...

Tah OssO achAH

Anônimo disse...

Excelente observação meu caro!
É chegada a hora, da comunidade técnica de informática e os usuários em geral, de comerçarmos a BOICOTAR essas empresas que prestam uma verdadeira CENSURA aos usuários brasileiros. Somos a terceira consumidora de informática do mundo. Essa porra não tem peso?

Anônimo disse...

Olá pessoa se estou aqui ja sabem porque né,

Estou com a maquina a6015br formatada e não consigo instalar nada não reconhece o HD alguem pode me ajudar

m_stos@ig.com.br

Richards disse...

pessoal estou com o mesmo problema so que o meu e o driver de rede que ainda nao conseguir o modelo do meu é pavilion dv6000 por favor se alguem tiver a soluçao..to on-line no fabioejanaina@hotmail.com

Richards disse...

naverdade queria saber que marca e o site da placa mae do pavilion dv6000
pois falta apenas o driver de rede...

Anônimo disse...

Só faltava isso para eu destruir esse vista safado, o pior de tudo que tem um limite de 3 programas abertos, hehehe resumindo, esse vista ainda terá que passar por muitas atualizações até ficar bom, eheheh. valeu mesmo brother, vou instalar o xp agora. abraço

Anônimo disse...

Ae galera, formatei o pc e coloquei o XP, o pc tá ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapido de mais, valeu cara pelas dicas.


bom dia.

Anônimo disse...

Alguém acima comentou que a HP não tem obrigação de se responsabilizar com outros sitemas operacionais que não os fornecidos mpor elas. Porém é uma tremenda falta de respeito e atenção aos seus clientes quando omite dados dos componentes instalados em suas máquinas dificultado a pesquisa na internet. Se eles não disponibilizam os drivers no site da HP, pelos menos colocasse links para que os usuários pudessem instalar o sistema que quisesse asumindo a responsabilidade dos riscos. Outros fabicantes fazem isso e não dá prá entender por que a HP não faz. Esse negócio de griffe pra computador não dá certo. HP? Tô fora!!!

Anônimo disse...

Além do mais, a HP querendo fazer economia (acho que ela está mal financeiramente) aleijou o HD de suas máquinas criando uma partição para a restauração do sistema, quando deveria simplesemente fornecer os discos de restauração e os discos dos drivers dos componentes fabricados por terceiros que ela utiliza para montar seus computadores. Griffe para computador é uma piada. HP? Tô fora!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se ao baixar o programa ele ja instala sozinho ou preciso configurar alguma coisa

Anônimo disse...

Por favor me ajude eu troquei o Vista pelo XP e não acho os drive.
Meu micro é o HP Pavilion a6030br
onde posso achar?
Obrigada!

Anônimo disse...

Oi pessoal gostaria de disse que foi muito bom encontrar essa pagina, pois estava perdido com esse meu hp pavilion q6030br. Som e video sem solução da hp.Mas agora está resolvido valeu galera.

Anônimo disse...

Esses drivers servem no Paviliom a1750e? E os drivers das USB's, onde eu acho?

Anônimo disse...

Pessoal, desde já agradeço pela ajuda...só conseguir baixar o drive de som do HP Pavillon 6015br, o de vídeo dá erro. Alguém pode me informar um link p/ baixar este do vídeo?

Anônimo disse...

Caro amigo, agradeço como todos os drivers de vídeo e som para o XP, relativo ao HP a6015br.
Por favor é possível me enviar pelo e-mail os drivers do cd/dvd light scribe que veio junto com o micro, pois após instalar o XP, não consigo fazer nada neste drive, somente ler cds.
Obrigado por enquanto.
Marco
spidermafia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

valeu amigo eu tambem joguei fora o vista starter e coloquei o xp mas notei que o som dele nao estava funcionando,a tela estava muito lenta e nao dava para jogar.procurei na net e o primeiro site que encontrei foi o seu baixei e esta funcionando que e uma beleza.valeu mesmo

Anônimo disse...

Cara, a esta hora já não lembro o nome do dono destre BLOG, mas é louvável a sua contribuição para os que como eu, foram enganados pela HP. O hardware é muito bom, mas o SUPORTE é nota ZERO!!!

parabéns ao dono deste BLOG!

RESULTS: O link da placa de som funcionou e o drive tb! Vou baixar o drive da placa de video, depois venho dizer o result again. Obviamente vou indicar seu blog nos fóruns dos quais eu participo!

Abçoss!

Anônimo disse...

Gente, só são esses 2 drivers? audio e video e pronto? É que eu comprei esse pc(a6015br)e quero instalar o xp sem ter mais decepções(já basta o vista starter!)Qual o melhor xp para esse pc hp? Me ajudem!

Anônimo disse...

Cara, eu usei esses drivers numa pv a6025br com XP Pro e Home SP2, e funcionaram, além desses dois drivers, faltou tb o chipset, o endereço segue abaixo! O Modem tb geralmente não eh reconhecido, mas qdo vc usa o assistente de conexão o XP acaba reconhecendo, qq coisa eh só usar o CD do mesmo, pois o mesmo eh MOTOROLA SM56 eu acho.

**Placa de som**
http://sup.fr.packardbell.be/uk/item/index.php?i=6999140000&ppn=PB82102801

**Placa de vídeo**
http://sup.fr.packardbell.be/uk/item/index.php?i=6999150000&ppn=PB82102801

**Chipset(esse é o driver do barramento SM)**
http://sup.fr.packardbell.be/uk/item/index.php?i=6999130000&ppn=PB82102801

**Modem**
http://www.ziggi.com.br/downloads/2165.asp

Anônimo disse...

Galera, eu baixei os drivers no meu pc recem formatado pra windows xp um hp pavilion a6205br (antigamente vista starter) e tipo ele instalo la blz, mas meu continua sem som , oq eu fassu, ondi eu devo ir, gente pelo amor de Deus eh urgente

Anônimo disse...

sua anta burra, não está vendo que o cara postou (acima) o link dos drives do a620br, acho que vc merece é instalar o msdos 6.2 já está muito bom para você ...

Anônimo disse...

Vlw ai pelo elogio mais so pra constar o que vem de baixo não me atinge, a e quem tiver com problemas com o a6205br quanto ao som va no site da realtek e procure "realtek high definition audio" e baxe o compativel com a sua versão do xp, instale esse programa que resolve bom pelo menos o meu som agora funciona perfeitamnete no peu pc agora xp

Anônimo disse...

Parabéns pelas soluções apresentadas neste site.
postado por Rodrigo
em 20/05/2008

Anônimo disse...

Para facilitar reuni todos arquivos necessários num único arquivo.

O Pacotão PC HP A6015BR
Drivers para Win XP contém: Video, Som, Modem, BarramentoSM

http://www.megaupload.com/?d=8KXKJBV9

Espero ter ajudado.

Rogerio
contato03-contato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

rapaz valeo msmo vcs mim ajudarao com o meu e agora tou baixando para um cliente.

estou muito agradecido por ter conseguido fui abraco a todos

Anônimo disse...

Bom galera, depois de passar muito tempo procurando os drivers desse pavilion HP pude ouvir o som no Windows XP, VALEU. Agora cá pra nós e o mundo, PAVILION isso é nome de micro? Olha, os drivers da versão Pavilion 6015 também servem pra as outras versões, 6010, 6012... eu instalei esses drivers no pc 6010 de um cliente e funcionou perfeitamente. ESSE PAVILION É O MICO DA HP.

Anônimo disse...

será q dá no 6020 ??

Unknown disse...

po kara valew tenho 4 mes caçando isso po muiito obrigado msm valeu!

Anônimo disse...

po valeu pela dica, o problema é o mesmo, meu pc é um a6015br, e o drama agora é que consegui instalar, mas aparece uma mensagem de erro com o seguinte nome: propsys.dll. esta ausente, então o audio nao funciona! merda de hp! alguem sabe como solucionar o problema?
valeuuuuu

Anônimo disse...

Com certeza, tb passei por isto, acho um absurdo uma empresa como a HP achar que caimos neste conto do vigário de que não tem driver para XP.... fechem as portas haha

Abraço a todos

Anônimo disse...

Pessoal,

A quem possa interessar:
Comprei um HP Compaq SG3310BR com Mandriva instalado. Resolvi instalar o XP. Cadê os driveres? Nada na HP. Só achei no site do fabricante da placa. Foi um exercício de paciência, pois a nomenclatura que aparece no Everest é diferente da do fabricante.

Com muito custo, consegui driveres que funcionaram bem na minha "máquina".

Segue link abaixo. Parabéns pelo blog. Ajudou-me bastante.

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000386

Mcello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o meu pc eh o a6010br e eu troquei do linux para o xp e agora eu instalei direitinho o codec de audio e continua naum pegando e eu estou a mais de um mes sem o som por favor alguem me ajude estou desesperado.

Anônimo disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BAIXEI O DRIVER DE VIDEO E DEU CERTO....MAIS A DO AUDIO NÃAAAAAO FUNCIONA...SOCORROOOOOOO ALGUEM PODE ME AJUDAR??????????
jonathan-72@hotmail.com
jonathan-72@hotmail.com
jonathan-72@hotmail.com
jonathan-72@hotmail.com
jonathan-72@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo peguei em bomba, comprei o pavilion a6205br e drive não encontrei ainda, vcs tem com posta onde posso encontra ja faz 2 meses q estou com xp mas sem auido e internet drive do modem eu uso discada, nem a velox pega nele, da imcompatibilidade ajudem me

Anônimo disse...

como muitos ja disseram, dificil mesmo encontrar pessoas dispostas a ajudar os outros... Estava procurando ha um bomt empo os dricers e funcionam perfeitamente...só me resta a gradece-los pelas postagem dos driver, vlw mesmo!! nota 10!

Abraço!

Anônimo disse...

Ajuda...
Baixei o driver de som...
Mas quando coloco pra instalar ele naum completa...
E portanto n instala!!!
Peço ajuda de como posso fazer pra conseguir...
O modelo eh
A6015br
Agradeço desde já!!!

Anônimo disse...

É, galera... A HP num é mole não. Eu tava lendo os primeiros comentários lá em cima, tb tenho um Pavilion (A6010BR), q veio com o Mandriva de fábrica, mas formatei tudo e instalei o XP. Depois de um tempo, aquela merda de hd (Western Digital) deu pau, eu mandei e-mail pra eles querendo a cobertura da garantia e eles disseram q o hd foi feito pra funfar só com o sistema q tava instalado, é mole? Pqp, tô puto até hoje. Agora tô tentando recuperar o Mandriva no hd de novo, pra ver se eles aceitam. Eu comprei essa merda só por causa da liberdade pra fazer upgrade sem perder garantia. Agora o meu Pavilion tá com um Dual Core 3.4Ghz, 2 giga de memória, hd de 500 giga Seagate e vídeo GeForce 7300GT. Tomara q agora eles aceitem... O suporte da HP realmente é a maior porcaria. Abraços a todos.

Anônimo disse...

O driver de som não instala totalmente com o programa de instalação (na maioria dos casos q eu peguei até hoje). O q precisa ser feito é q depois de instalar o programa, vc vai no gerenciador de dispositivos e procura pelo dispositivo q tá com uma exclamação (sinal de q falta algo) e pede pra ele instalar automaticamente. Depois disso ele reconhece o som e instala sozinho tb. Espero ter ajudado. Abraços.

Anônimo disse...

Não preciso nem fala que eu tbm passei pela mesma situação, eu tbm consegui os drivers, mas os botões multimídia do meu teclado (que controla todas as funções da cpu do pc) continuam zuadas sem funcionar.
HP é só pra impressora msm...

Anônimo disse...

Tenho o mesmo problema que a maioria.
Tinha o vista e baixei o xp.
Porém, aparece aqui 'sem dispositivo de aúdio'. Não tenho nenhum som no computador..
Baixei esse drive da REALTEK, que é o mesmo que preciso (everest), instalei e reiniciei, não aconteceu nada no computador..
O que faço?

Anônimo disse...

Estou com um problema, meu pc é um desk (Hp Pavilion a6010br) o som esta instalado mais nao tah funcionando o modelo do dispositivo é( Realtek ALC888/1200 @ ATI SB600) ja tentei baixa o driver em alguns links inclusive esse que esta no começo da pagina mais nao consigo baixar.
Alguem pode me ajudar?
Agradeço desde ja.

Anônimo disse...

ola meu, estou com u mesmo problema so q meu pc é o compaq presario, instalei u verest ele infomar u nome de ALC888/1200 posso instalar esse driver indicado ou sera q ele ñ vai ser compativel, ha meu processador é um intel...
qm poder me ajudar...
agradeço des já...
vlw...

edmilson disse...

bom,meu amigo vc salvando muita gente ,sera que vc poderia me dar uma dica esses drives servem ,para um mucro que o sistema operacional era linux estou a duas semanas quebrando a cabeça agradeço desde ja.

Anônimo disse...

PArabééns Maan ! Meeu Soom Volto ! Vllw ! = )

Anônimo disse...

Para facilitar reuni todos arquivos necessários num único arquivo.

O Pacotão PC HP A6015BR
Drivers para Win XP contém: Video, Som, Modem, BarramentoSM

http://www.megaupload.com/?d=8KXKJBV9

Espero ter ajudado.

Rogerio

Unknown disse...

Ola gente!Me ajudem por favor!
Eu tenho um Hp pavilion a6015br
baixei o driver de som do começo da pagina mas mesmo assim meu som nao voltou por favor me ajudem oque eu faço???

Anônimo disse...

ja tou baixando o meu problema é igual ja formatei com vista umas 2 vezes e instala automaticamente os drivers so tinha na mao o win XP.....tomara k de.....bigaduh

Anônimo disse...

oi galera...
meu nome é ana e tenho um problema muito parecido..porém meu pc é um
HP PAVILLION PC a6510br...eu nao acho de jeito nenhum os drivers de son já faz uma semana que estou procurando...o modelo do som é
alc 888s audio de alta definiçao!!
bom...eu nao consegui baixar o link do audio postado anteriormente...no site de realtek nao consigo também...se alguem puder me ajudar...
desde já agradecida!!

ana_vasm@hotmail.com

Anônimo disse...

(dona do post acima)
Bom graças à voces desse blog eu consegui baixar os drivers de som...agora falta os drivers do DVD-RW que nao estao a funcionar...meu e-mail está postado logo acima e desde já muiiitissimo obrigada.
Ana Edy Lodi

Anônimo disse...

Valew mesmo galera como já foi dito o insuporte da HP é como o Vista STARTER

Anônimo disse...

O MEU PC É HP a6015br, tirei o VISTA e e agora é XP e to sem áudio, olha não ta abrindo os links para áudio, tá ligado como fazer, me ajuda mano.
Obrigado
Da uma alo pra eu.

Anônimo disse...

Kleber Sato - Umuarama - Pr
No Link do Audio é um FTP e pede usuario e senha !!
Poderia me repassar esta informacao ??
Obrigado !!

Anônimo disse...

Qual o login e a senha do servidor ftp?¿¿

abraço!

José disse...

Cara cm faço pra baixar?Ele pede usuario e senha do servidor.Vlw!

Anônimo disse...

OI, ENCONTREI O Q QUERIA E AGRADEÇO PELOS ESCLARECIMENTOS!!! DEI SORTE QUE ESSE BLOG JÁ EXISTIA!!! PORÉ AO ACESSAR O LINK, ME EXIGEM "NOME DE USUÁRIO E SENHA PARA FTP" NÃO SEI O Q FAZER!!! PODEM ME AJUDAR???
MAS JÁ VALEU SABER QUE NÃO SOU O ÚNICO QUE FOI SABOTADO PELA HP!!!
E TBM AS INFORMAÇÕES E OS COMENTÁRIOS JÁ ME ESCLARECERAM MUITO BEM, OBRIGO!

Luciano disse...

Tb quero saber o nome de usuário e senha para o servidor...
Espero resposta!
Obrigado desde já!

Clipboard Informática disse...

Esse post data de 11/Mai/2007 exatamente dois anos atras, então que tem o drive tem que não AZAR, só posso, imaginar que as pessoas que ainda querem os drives, não guardaram ou compram esse desktop de segunda mão .. então procure o drive com vendeu para você ...

Para os que querem as SENHAS, vá até a pagina do download, procure um e-mail para contato e solicite sua senh

Anônimo disse...

Pessoal eu tenho um HP Pavilion a6020 br pelo q eu olheii nesse site tem o link para baixa o drive ALC888 MAIS EU CLICO NO LINK nao da nada fala pagina nao pod ser exibida porq ta fora do se alguem aii tiver o site manda no meu emal ..
lelo.fofinho@hotmail.com

ObrigadoO...

Fábio disse...

meu computador é um HP pavilion a6040br!

posso usar o mesmo driver dos quais vc citou para o a 6015br?

desde já grato
se puder responder por e-mail agradeceria!
f.m.caldeira@hotmail.com

manda e-mail respondendo se puder pq o blog ta muito confuso!

Unknown disse...

BOM PESSOAL O QUE EU COLOCO NO NOME DE USUARIO E SENHA QUANDO EU CLIKO NO LINK DO DRIVER DE AUDIO ???

POR FAVOR MI AJUDEEM =[ VALEEO

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS , ME AJUDA MEU NOME É PEDRO TENHO 14 ANOS , MEU AMIGO FORMATOU MEU PC Q ERA VISTA , E COLOQUEI UM WIND.. XP , BOM MEU PC E DA HP PLACA MAE É ECS ALHENA5 E KERO OS DRIVERS DE SOM E AUDIO ALGUEM ME AJUDA AI, IMPLORO . BOM EU VI OS DRIVERS ACIMA TO TENTANDO BAIXA MAS AE PEDE ID E SENHA , OU SEJA, NAO CONSIGO LOGAR... , BOM ME AJUDA VAII =D

Anônimo disse...

po esse link que tem nesta pagina inicial nao entra me ajundem quero o driver de som e video me ajunde valeu

Unknown disse...

pessoal o site do drive de som pode ter mudado de endereço e pede usuario e senha pra poder entrar e o de video não entra no site aki . :s

Unknown disse...

Bom gente eu to tentando baixar o driver dessa placa de som ai, porem ta pedindo o usuario e a senha para baixar o arquivo e eu nao sei ...como que eu faço ? quem souber o usuario e a senha que eu pra eu colocar aqui me mandem um e-mail pedrin379@gmail.com, agradeço desde já.

Anônimo disse...

Olhem o que encontrei...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01681430&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3401290

Unknown disse...

Gente,esse PC ( Pavillion a6015br ), estou tentando estalar os drives para windows XP.

Li todas as soluções acima , mas tentei baixar pelo site/Ftp que indicaram e não consegui , deve ser porque o post é antigo :

Se poderem me ajudar com novo link, estou com um problema que já tem solução por vc´s

Muito obrigado pela ajuda .

Dai Itiban

AkyReef Sporting Atletic disse...

procurei o driver de lan deste pc, e axei este driver, eh o driver certo,
entrem no site da Asus, e peguem o driver de rede desta placa mae, P4P800S-X
espero te-los ajudado,

abraços.

capoeira disse...

como fapara baixar o drive ele pede login e senha e nao sei oque por

Anônimo disse...

to com o mesmo problema do rafael, o site pede login e senha pra baixar o driver

Anônimo disse...

Olá. Formatei Meu PC e nao consegui baixar os driver de audio e de video,poderiam me ajudar por genteleza.

Driver de Video - Compativel VGA
Driver de Aúdio - Dispositivo De Aúdio No Barramento Do High Dfinition Aúdio.

Se Alguém puder me ajudar postam um comentario nesse blog

com a resposta do meu probleminha.

www.locutorjosimarsantos.blogspot.com

Anônimo disse...

RAfitO!, muito agradecido...
Só me faltava os drivers do Chipset...

Valeu!

E para a HP, espero que entendam que a liberdade de escolha também agrega valor ao produto.

Anônimo disse...

Estou com quase o mesmo problema formatei meu pc mais naum consigo encontrar os drivers na net meu pc é pavilion a6025br também serve para o meu? mais eu não consigo acessar o caminho que você posto!
espero que possa me ajudar!
bjos

Unknown disse...

Comigo é assim também , só que não estou conseguindo acesar o link para baixar o driver =/ por favor me ajudem! *-*

Anônimo disse...

Seria ótimo se o link estivesse funcionando corretamente.
flw

Anônimo disse...

Para o ultimo anônimo, esse seu PC é tão velho quando o post , seria melhor vc sumir com ele igual ao link

ragaresu disse...

o meu xp sp2 nao instalou a rede corretamente. alguem tem ae pra me mandar? pode ser por email ou msn: ragaresu@gmail.com

Rogerio disse...

Para facilitar reuni todos arquivos necessários num único arquivo.

O Pacotão PC HP A6015BR
Drivers para Win XP contém: Video, Som, Modem, BarramentoSM

http://www.megaupload.com/?d=8KXKJBV9

Espero ter ajudado.