20 maio 2007

Phprojekt

Exigência do cliente: Funcionários devem ter o serviço de e-mail completo (enviar e receber), porém não podem navegar na internet, o diretor da empresa deverá ter acesso a toda a movimentação dos email's que circulam dentro da empresa.
Solução implantada, a empresa já possuía um servidor de arquivos Mandriva linux rodando o samba, foram acrescentado no servidor os seguintes pacotes:
Apache, servidor de web livre com as extenções do PHP uma linguagem de programação de computadores interpretada, livre e muito utilizada para gerar conteúdo dinâmico na Web e o servidor de bancos de dados Mysql. Com estes pacotes instalados você pode acrescentar em seu servidor o PHProjekt, uma aplicação open source modular para coordenação de trabalho em grupo e compartilhar informações via Internet e Intranet.


Componentes do PHProjekt:

* Calendário do Grupo
* Gerenciamento de Projetos
* Sistema de cartão de tempo
* Gerenciamento de Arquivos
* Gerenciador de Contatos
* Cliente de E-mail
* E mais outros 9 módulos.
Com está simples solução os funcionários da empresa podem receber e enviar email's , possui, catálogo de endereços e agenda compartilhada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara seu blog é muito bom
mas eu tenhu uma duvida ainda....nakele link q vc mando do driver de son do pavilion a6015bt....eu nun to conseguido abrir....se der me manda por email...por favor
nathan_ass_cin@hotmail.com

Clipboard Informática disse...

xiiii natahan acabei de testar o link, está funcionando, acho que não dá para mandar por e-mail acho que é quase 80 mb ..
tanta o link denovo

Anônimo disse...

ai peguei o link ...
mas agora é outro problema eu nun to conseguindo instalar o driver...pq acontece isso???
da uma mensagen de error...pota merda so encrenca esse pc hem uahuahhaha

flow