02 maio 2007

key logger

Se você estiver usando um computador público em um café do Internet, em uma biblioteca da faculdade ou um centro de negócios, hotel ou do aeroporto, verificar a conexão entre seu cabo do teclado e o computador - o dispositivo de hardware feito sob medida dode uma pilha AA branca no retrato é realmente um logger da keyGhost.


Hardware Keyloggers
Os keyloggers de hardware podem logo transformar-se um desafio nas escolas e escritórios enquanto estes dispositivos começam a ficar muito fácil de conseguir .

O Muito cuidado da forma como foi planejado ele ficará despercebido do usuário e tudo que você digita ficará guardado em uma memória flash que mais tarde pode ser facilmente recuperado usando um editor de textos

Quando a maioria antivirus e de antispyware puderem com segurança detectar e obstruir keyloggers do software, os keyloggers da hardware que unem ao PC ou ao Mac através das portas do USB ou dos teclados PS/2 são difíceis de serem descobertos desde que não instalam nenhum software no computador. A única forma de detecção é inspeção manual das conexões do computador.


Nenhum comentário: