08 abril 2008

Verifique quem te bloqueou no MSN

stop_msn

Verificação de quem te bloqueou no MSN


Está cada vez mais popular esses sites que prometem revelar a você " quem te bloqueou no msn ", amigo, amiga larga a mão de ser mané.

Se uma pessoa te bloqueou é porque tem " n " motivos de não querer falar com você, mas você mané do jeito que é ainda precisa de um atestado faça - me um favor heim ....
A grande maioria deste sites pedem seu login e senha da sua conta do MSN, com isso na mão , é muito fácil enviar spams, as pessoas das suas listas de contatos.


Mas não posso afirmar isso com certeza, mas pense comigo você digitou seu login e senha, com isso " a aplicação da Web" pode tranquilamente pegar os e-mail´s dos seus contatos e vender a spammer, afinal estes sites tem que sobreviver de alguma forma .
Recentemente uma amiga minha deve ter usado um recurso destes, pois assim que ele se conectou no MSN, a tal pagina alterou o nome dela para "Veja quem te bloqueou no MSN, mmm.xxxx.ooo" , ela comentou que alterava o nome dela, e na primeira iniciada a propaganda voltava .... que micro heim ....
Mas minhas duvidas sobre estás paginas começaram depois desse episodio, pois comecei a receber spam na minha conta ...
E com certeza se você já usou esse tipo de ferramenta provavelmente está ai a explicação do motivo do seu bloqueio ...

Nenhum comentário: