12 abril 2008

O Google Apps

google_apps6464 O Google Apps

Com o Google Apps, você pode oferecer a seus funcionários ferramentas de comunicação e colaboração avançadas, que os ajudarão a aumentar significativamente seus níveis de produtividade. O Google Apps inclui endereços profissionais de e-mail, como jsilva@sua-empresa.com, até 25Gb de capacidade de armazenamento por conta e ferramentas de publicação que facilitam o fornecimento de informações importantes, tanto para funcionários quanto para clientes.

Comunique...
Ofereça contas do Gmail, Google Agenda e Google Talk aos usuários que utilizam os domínios personalizados, ajudando-os a permanecer conectados e a trabalhar em equipe com mais eficiência.

Colabore, publique...
O Google Docs permite que os usuários compartilhem arquivos e colaborem em tempo real. A Página inicial é o primeiro lugar que seus usuários visitarão para visualizar suas caixas de entrada e agendas, acessar conteúdos importantes e pesquisar na web.

...e facilite seus negócios.
E o melhor, tudo isso é hospedado pelo Google; ou seja, não é necessário instalar, fazer o download ou a manutenção de nenhum hardware ou software. Consulte a Clipboard e caso você ainda não tenha um domínio de internet, poderemos ajudá-lo a registrar um durante sua inscrição.

Vantagens:

Você terá um dominio de e-mail personalizado no Google.

Pode mudar de provedor a vontade sem se preocupar com e-mail.

Sem taxas de manutenção ou mensalidades, a única taxa paga é a de criação.

Incluso no pacote:

50 contas de e-mail.

Hospedagem de página (Modelos pré definidos).

Agenda  e calendário colaborativo.

Edição on-line de documentos, planilhas e apresentação (Total compatibilidade com MS-Office e Open-Office).

Nenhum comentário: