16 janeiro 2009

Your browser is not supported …

Shakespeare falou “ existem mais mistérios entre o céu e a terra, que a nossa vã filosofia possa compreender. “

Eu digo “ entre o Google Chrome e o Google Pages existem mais mistérios que a nossa vã tecnologia pode compreender “

Essa semana acessando o Google Pages pelo Chrome ( navegador do Goolge ), recebi a seguinte mensagem :

pau google

chromejpg

Te amo Telefônica

Todo mundo sabe que o serviço de “call center” da Telefônica é péssimo, mas para compensar essa falha o serviço de TI e´um dos melhores... kkkkk

A segurança nos PC´s (Positivo) enviados  em comodato para os clientes já vem com o firewall PAPAIZ, tecnologia de última geração! Mas não é só isso, preocupada com a má aceitação e compatibilidades de programas com o Windows Vista, ela já faz o downgrade do Sistema para o Windows XP! É sério isso, pois neste PC aí da foto, o serial OEM do sistema é do Windows Vista, mas o sistema instalado no PC é o Windows XP, que sabe lá quem instalou...

Mas não é só isso, tem mais... O sistema só é liberado para o seu uso depois que você se conecta com algum lugar...

Esse PC deveria ser usado para a Máquina de Bancos... Agora pergunto: Você tem coragem de instalar todos os programas de cobrança (envio de boletos) em um PC destes??? Nem eu!!! Nem o cliente!!! Que pediu para reformatar tudo... Conselho meu.

computador telefonica

computador telefonica 2

Foto003

05 janeiro 2009

Abrir arquivos docx no Firefox

Se você deseja abrir arquivos . docx  sem o Office Word 2007, há uma nova extensão da Microsoft para o Firefox  que deve ajudar. Disponível para Windows, bem como máquinas Linux.docxfirefox
Você poderá abrir docx arquivos como um documento HTML em qualquer navegador web
Chamado OpenXML viewer , este plug-in ( link para download ) permite que você leia arquivos docx  dentro do navegador Firefox, tal como qualquer outra página HTML, mantendo toda a formatação do texto e layout.
Há uma  versão por linha de comendo  do OpenXML viewer ( link para download ) disponíveil, bem como para  converter documentos docx em arquivos HTML que você pode então abrir em qualquer outro navegador.
Outras alternativas para leitura de arquivos docx sem o Microsoft Office 2007 inclui o Internet Explorer, o Gmail, e-mail, Word Viewer e do conversor para Mac.

Fonte : digital inspiration

EZ Antivirus

 

5557820-C Houve uma época que o melhor antivírus  era o  Viruscan , em qualquer revista de banca tinha uma atualização. Os tempos passaram, a internet chegou e junto com ela todas as pragas possíveis e imagináveis .
Nesta mesma época eu era fiel usuário do Viruscan, alias era o meu antivírus oficial, até que uma cliente contadora solicitou a reinstalação do notebook dela, como sempre fazia salvei as coisas dela, reinstalei o S.O, acho que era o Windows 95 ou 98 ... sei lá faz tanto tempo.
Mas para minha surpresa assim que ela conectou o notebook na rede da empresa em que  trabalhava o antivírus da empresa acusou vírus ...
Não acreditei o Viruscan era tudo de bom ... mas como falei ERA tudo de bom, perguntei a ela qual o antivírus da empresa ele falou o E-Trust da C.A Computers , pois bem baixei na net era grátis na época, de la para o E-Trust, atual EZ-Antivirus passou por varias alterações visuais , nome e coisa e tal, mas sempre oferecendo uma proteção excelente, nada de ficar fazendo perguntas ao cliente o negocio dele é o seguinte "é vírus apaga e pronto", nossos clientes tem qualquer problema menos vírus nos PC's isso já a um bom tempo . 
Hoje na versão Windows XP, ele é apenas um antivírus e pronto, na versão Windows Vista ele é uma suite , Antivírus, Anti spam, firewall , está agregando serviços . Ele já foi o antivírus oficial na maquinas da Microsoft, e ainda é um antivírus indicado pela Microsoft .
A página oficial do Ca Antivírus ( mudou de nome novamente ), somente vendido com cartão internacional, clientes corporativos podem comprar aqui no brasil .
Obs, não mencionei o Site da empresa aqui no brasil, pois o atendimento é de ruim a pior .

 

Vencimento Ez antivirus