05 janeiro 2009

EZ Antivirus

 

5557820-C Houve uma época que o melhor antivírus  era o  Viruscan , em qualquer revista de banca tinha uma atualização. Os tempos passaram, a internet chegou e junto com ela todas as pragas possíveis e imagináveis .
Nesta mesma época eu era fiel usuário do Viruscan, alias era o meu antivírus oficial, até que uma cliente contadora solicitou a reinstalação do notebook dela, como sempre fazia salvei as coisas dela, reinstalei o S.O, acho que era o Windows 95 ou 98 ... sei lá faz tanto tempo.
Mas para minha surpresa assim que ela conectou o notebook na rede da empresa em que  trabalhava o antivírus da empresa acusou vírus ...
Não acreditei o Viruscan era tudo de bom ... mas como falei ERA tudo de bom, perguntei a ela qual o antivírus da empresa ele falou o E-Trust da C.A Computers , pois bem baixei na net era grátis na época, de la para o E-Trust, atual EZ-Antivirus passou por varias alterações visuais , nome e coisa e tal, mas sempre oferecendo uma proteção excelente, nada de ficar fazendo perguntas ao cliente o negocio dele é o seguinte "é vírus apaga e pronto", nossos clientes tem qualquer problema menos vírus nos PC's isso já a um bom tempo . 
Hoje na versão Windows XP, ele é apenas um antivírus e pronto, na versão Windows Vista ele é uma suite , Antivírus, Anti spam, firewall , está agregando serviços . Ele já foi o antivírus oficial na maquinas da Microsoft, e ainda é um antivírus indicado pela Microsoft .
A página oficial do Ca Antivírus ( mudou de nome novamente ), somente vendido com cartão internacional, clientes corporativos podem comprar aqui no brasil .
Obs, não mencionei o Site da empresa aqui no brasil, pois o atendimento é de ruim a pior .

 

Vencimento Ez antivirus

Nenhum comentário: