29 julho 2007

Para os usuários do Pavilion

Antes de você remover o Vista Start Editon use o software Everest Ultimate Edition, ele vai mostrar o modelo da placa mãe, som, vídeo e rede, pois os Drives colocados no post do dia 11,Mai, 2007, são para o Pavilion a6015br, para este modelo é certeza de tudo rodar corretamente, quanto aos outros modelos não tenho a mínima idéia de quais são os drives, modelo de Placa mãe, rede, som ou vídeo .
Siga estes passos
1- Rode o Everest
2- Anote o modelo de Placa de video, Rede, Som, Modem
3- Procure o drives dos das placas que vc achou
4- Salve em um CD
5-Agora sim você está pronto para reinstalar o sistema

Boa Sorte !

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estava pesquisando sobre essa máquina e vi os tópicos do mês de maio. Por favor se puder me ajudar fico bastante grato. Estou com um cliente que comprou esse modelo a6015br. Fiz um compartilhamento de internet envolvendo cinco máquinas, inclusive a deste cliente que na época usava WIN XP. Até aí tudo bem, só que com a nova máquina não conseguimos entrar no compartilhamento de forma alguma. Quando coloca a máquina antiga com o XP, navega normalmente. Qaundo volta pro Vista, nada. O que pode estar acontecendo... jccjesus@hotmail.com

Claudinei disse...

alguém sabe como que consigo dar o boot no HP-Pavilion a6015br, pois o cds e os disquetes nõa reconhecem o boot , oque eu faço para formatar esta máqui, quero instalar o xp. obrigado e abraços

venceslau disse...

e aí galera, socorram-me desta hp pavilion 6030br est m deixando de cabelo em pé, alguém por favor, preciso de ajuda para quem já conseguiu mudar para o xp, o que eu faço p mudar tb.