O Google, dia após dia me espanta mais com as ferramentas on-line que ele disponibiliza, desta vez foi tradutor para e-mail's e documentos .
Como usar :
1- Na sua conta do Google mail, vá em configurações ( fig-1)
2- Clique no opção Labs (Fig-2)
3- Dentro da opção Labs, você vai encontrar vários addons, uteis para o seu dia a dia, mas neste momento vamos apenas ativar o "tradutor (fig-3)" e o "criar um documento(fig-4)"
Pronto salve as configurações e vá para a caixa de entrada, ao abrir um e-mail você terá a opção de traduzir a mensagem (fig-5) , na coluna da esquerda também apareceu a opção criar documento (fig-6), ista transforará o e-mail em documento editável tanto no MSOffice, Open Office e Google docs, muito util :)
4- Agora no Google doc's você tem opção de traduzir documentos (fig-7) , na guia ferramentas, Documentos do Google Tradutor, escolha o idioma . Simples ...
2 comentários:
legal valeu
NOSSA!!!
GOSTEI DISSO
VALEU
Postar um comentário