04 fevereiro 2009

Removendo vírus do MSN

imagem3 Seu MSN messenger começou a enviar mensagens de "spam" para seus amigos em sua lista de contatos, por exemplo - "Curriculun.doc.zip" ( ou algo semelhante ) seguido de um link para um arquivo zip . As possibilidades são, seu computador está infectado com um vírus / Trojan / worm que se espalha em sozinho sempre que você faz log off. É automaticamente envia spams a todos na sua lista de contatos e isso é muito chato, e você nem mesmo sabe sobre isso a menos que seus amigos lhe informem sobre isso, então, como remover o vírus do MSN Projeto 1 / Generic2.EXO / Backdoor.Generic3.SAT ?

Tente MSN Virus Removal - Esta ferramenta remove o muitos vírus do MSN. Meu conselho é, passar um BOM antivírus, em fim você nunca sabe e alguns amigos são simplesmente demasiado preguiçoso para informá-lo sobre o estado do seu PC quando recebem essas mensagens de você.

imagem


Este aplicativo permitirá a você remover ameaças de seu computador. MSN Virus Cleaner é uma maneira rápida e fácil para remover worms e vírus do MSN. Você só precisa executar o MSN Vírus Cleaner ele apagará automaticamente todos os registros não desejados do seu computador.

Características:

* Remove muitos diferentes tipos de vírus comuns ao MSN.
* Restaura acesso ao Regedit, Gerenciador de Tarefas, Executar, Prompt de Comando, a Restauração do sistema e configuração do painel Opções de Pasta.
* Scaneia movimentações externas, tais como unidades USB e portáteis, hard drives para que não possam reinfectar, e executar automaticamente no sistema.
* Tem uma janela informações úteis para permitir que você veja o que está acontecendo.
* Grava um arquivo de log e arquivos de backup, caso você tenha alguma dúvida ou um falso positivo é detectado.
* Controles de uma versão mais recente quando você executar.
* Inclui uma variedade de idiomas.
* É simples de usar.

Via : GekcoandFly