27 dezembro 2007

Sony Rolly

sony_rolly_2 O Sony ROLLY é o novo player robótico da Sony, e tem um design redondo, 1 GB de memória e caixas de som embutidas. O player também tem Bluetooth e pode tocar músicas em streaming de um computador ou notebook sem a necessidade de fios. Mas o mais curioso é que o ROLLY também pode dançar sobre a sua mesa ao som das suas músicas favoritas, e a função de shuffle, no qual você balança o player para escutar a próxima música aleatoriamente.

sony-rolly-official

A bateria dura até 5 horas de uso com músicas gravadas na memória interna, ou até 4 horas e meia em streaming Bluetooth. Aguarde maiores detalhes neste post em breve.

fonte - Digital Drops

 

I .... nutilidades


promo_whichipod_img20070905 Pensei neste post, quando vi Ipod, largado dentro da escrivaninha, mas também me lembrei o que o Marketing leva, força você adquirir, porcarias tecnológicas que não vão te servir para nada. Pense comigo:
Você trocaria o som do seu carro por um Ipod ??? acho que até é proibido por lei usar aquilo no volante (não tenho certeza sobre isso ).
Você trocaria seu aparelho de som Top de linha por um Ipod ???
Bom só restou levar ele para o  dentista, e ouvir algo antes da consulta ...
Oi sair correndo feito um louco desvairado por algum parque por ai com o Ipod  na orelha ....
lotado.p

Mas você não sai correndo por ai  sozinho, logo na não usa o Ipod para correr ...
Então pense comigo, o Ipod vai ser realmente útil para quem anda de transporte publico. Mas acho que uma propaganda de uma pessoa usando um Ipod num cata osso (ônibus) lotado as 18:00hs da tarde não iria pegar bem e muito iria ter o falso status que ele tem .... kkkkk
Então cai nessa armadilha do Marketing...


iphone Iphone, esse então nem quis saber o marketing não me  pegou. Porém o Marketing levou milhões de americanos a acharem que era o Must da tecnologia o admirável celular novo, mas também tem brasileiros que acham isso, pois bem o que o celular da Maçã, faz que o meu Treo, não faz ..... meu Treo faz tudo e mais um pouco ... por tanto banana para as maças ...